O FestivalBike

De 9 a 11 de outubro de 2020 todos os caminhos vão dar ao Centro Nacional de Exposições e durante três dias, Santarém é a “capital” da Bicicleta no nosso país.

A caminho da 16ª edição, o Festival BIKE, relança-se e adapta-se às novas realidades e à conjectura actual. Como sempre temos feito, o evento procura ir ao encontro das necessidades do mercado e responder aos desafios que são colocados.

De acordo com as sugestões das empresas que actuam neste sector, procedemos a algumas modificações na organização do evento, tais como:Aumentar a diversidade e o número de provas a realizar na feira.

– Será realizado o Granfondo Festival Bike, Maratona Festival Bike, e XCE (Eliminator) Festival Bike prova inédita em Portugal;
– Aumentar o nº de participantes nas provas que já se realizam, através de uma maior divulgação e alteração das suas condições;
– Aperfeiçoar a distribuição dos expositores nas diversas áreas do evento, através da criação de uma planta de expositores mais eficiente.

Recordamos que o Festival Bike é o espaço privilegiado para conhecer as novidades do mercado e um ponto de encontro para todos aqueles que de forma profissional, desportiva ou de lazer estão ligados a este ramo.

Várias empresas apostam no Festival Bike como forma de promover os seus produtos, contactar com o público em geral e profissionais, efetuar negócios e apresentar ao país novidades do mundo da bicicleta, principalmente aos visitantes que por aqui passam.

Continuaremos a trabalhar diariamente, para que o Festival BIKE possa merecer a preferência de expositores e visitantes, facto que engrandecerá a feira, tornando-a mais rica e diversificada.

Teremos certamente um evento mais completo e mais próximo das expectativas quer das empresas quer dos visitantes.

______________________________________________________________________________________________________________________________

EM CASO DE LITÍGIO O CONSUMIDOR PODE RECORRER A UMA ENTIDADE DE RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITÍGIOS DE CONSUMO:
CENTRO NACIONAL DE INFORMAÇÃO E ARBITRAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMO – CNIACC
RUA D. AFONSO HENRIQUES , 1, 4700-030 BRAGA
TEL: 253 619 107, E-MAIL: GERAL@CNIACC.PT, SITE: WWW.CNIACC.PT
MAIS INFORMAÇÕES EM PORTAL DO CONSUMIDOR: WWW.CONSUMIDOR.PT