Universidade de Aveiro no Festival Bike

A Universidade de Aveiro tem como missão a intervenção e desenvolvimento de formação graduada e pós-graduada, a investigação e a cooperação com a sociedade.

No Festival Bike Portugal, a sua presença será precisamente marcada por aquelas duas últimas vertentes, ou seja, pela procura e estabelecimento de contactos e parcerias com atores do setor empresarial, autarquias e organizações da sociedade para promover a transferência de competências integradas e geradoras de inovação empresarial na Região Centro, através do projeto integra@tec e para promover a transferência de conhecimentos e tecnologias nas áreas da bicicleta e mobilidade suave visando, por exemplo, a inovação e a melhoria do ambiente e da vida dos cidadãos e comunidades, através da sua Plataforma Tecnológica da Bicicleta e Mobilidade Suave.

O mundo da bicicleta reúne-se em Santarém

O Festival Bike é o espaço privilegiado para conhecer as novidades do mercado e um ponto de encontro para todos aqueles que de forma profissional, desportiva ou de lazer se encontram ligados a este ramo e promete ser, uma vez mais, o centro das atenções do sector.

O certame é a referência do mercado nacional e tem como objectivo realçar as marcas e as empresas nacionais e internacionais que operam nesta área. Importadores, lojistas, distribuidores, organizadores de eventos, comunicação social, atletas profissionais e amadores, e muito público interessado, transformam o Festival Bike num evento único e incontornável.

Horários

Sexta-feira, 7 de setembro: 10h00 às 17h00 (Profissionais)
Sexta-feira, 7 de setembro: 17h00 às 20h00 (Público)
Sábado, 8 de setembro: 10h00 às 20h00 (Público)
Domingo, 9 de setembro: 10h00 às 20h00 (Público)

Entradas

1 Bilhete: 6,00 € (Válido para apenas 1 Entrada)
Entrada Gratuita para crianças até aos 11 anos (inclusive)
Parque de Estacionamento: Gratuito